
POLÍTICA DE ENTREGAS
BAZAR DA CONSTRUÇÃO
1 | Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Bazar da Construção informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, com prazo mínimo de 48 horas.
Essa estimativa considera:
-
Os itens adquiridos e suas quantidades;
-
A disponibilidade em estoque;
-
A distância até o endereço de entrega informado.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
2 |Horários e turnos de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h00, e aos sábados das 07h30 às 13h00, dentro do horário comercial.
O cliente poderá indicar o turno de preferência no momento da compra:
-
Manhã: das 07h30 às 13h00
-
Tarde: das 13h00 às 18h00
Importante: Apesar de considerarmos a preferência do cliente, não garantimos a entrega no turno solicitado, devido a fatores operacionais, logísticos e imprevistos.
Nos comprometemos a fazer o possível para atender a solicitação dentro do prazo e turno indicados.
Não realizamos agendamento com horário fixo, apenas por turno.
1 | Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Bazar da Construção informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, com prazo mínimo de 48 horas.
Essa estimativa considera:
-
Os itens adquiridos e suas quantidades;
-
A disponibilidade em estoque;
-
A distância até o endereço de entrega informado.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
2 | Horários e turnos de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h00, e aos sábados das 07h30 às 13h00, dentro do horário comercial.
O cliente poderá indicar o turno de preferência no momento da compra:
-
Manhã: das 07h30 às 13h00
-
Tarde: das 13h00 às 18h00
Importante: Apesar de considerarmos a preferência do cliente, não garantimos a entrega no turno solicitado, devido a fatores operacionais, logísticos e imprevistos.
Nos comprometemos a fazer o possível para atender a solicitação dentro do prazo e turno indicados.
Não realizamos agendamento com horário fixo, apenas por turno.
3 | Valor do frete
O valor do frete será informado no ato da compra e pode variar conforme:
-
Endereço de entrega
-
Tipo e volume dos produtos
-
Dificuldade de acesso ao local
-
Outras condições logísticas
4 | Condições da entrega
As entregas são realizadas exclusivamente na garagem ou no primeiro cômodo com acesso direto da rua, conforme as condições abaixo:
-
Residências e comércios: entrega na garagem ou primeiro cômodo acessível.
-
Apartamentos, prédios comerciais ou shoppings centers: entrega feita somente na garagem ou no ponto definido pelo condomínio para recebimento de mercadorias.
Nossos entregadores não estão autorizados a:
-
Subir escadas ou elevadores
-
Transportar produtos até andares superiores
-
Içar mercadorias por fora do imóvel
-
Realizar montagem, desmontagem ou instalação
-
Remover portas, janelas ou realizar alterações estruturais
Produtos básicos como: areia, brita, blocos, telhas, tijolos, etc.) são entregues na calçada do endereço indicado, cabendo ao cliente o transporte até o local de uso.
A entrega deve ser recebida por uma pessoa maior de 18 anos, autorizada a conferir os produtos e assinar o protocolo de recebimento. Após a assinatura, consideramos que os produtos foram entregues corretamente.
5 | Entregas em obras em andamento
Em casos de entrega em canteiros de obras, é de responsabilidade do cliente garantir:
-
A presença de pessoa autorizada para receber os materiais
-
Local seguro e acessível para a descarga
A Bazar da Construção não se responsabiliza por perdas, extravios ou danos ocorridos após o recebimento dos produtos no local da obra.
6 | Conferência e recusa de entrega
O cliente deve realizar a conferência no ato da entrega. Em caso de divergência (avaria, item trocado ou faltante), deve recusar o recebimento e comunicar imediatamente nossa equipe.
Após a assinatura do protocolo, não serão aceitas reclamações sobre produtos danificados ou incorretos.
7 | Atrasos e tentativas de entrega
Atrasos: Fatores como chuvas intensas, greves, acidentes, dados incorretos ou falhas operacionais podem causar atrasos. Nestes casos, o cliente será informado e buscaremos a melhor solução no menor prazo possível.
Tentativas de entrega:
Realizamos até 2 tentativas de entrega. Em caso de insucesso:
-
O pedido poderá ser cancelado com reembolso proporcional, ou
-
Uma nova entrega poderá ser realizada mediante o pagamento de nova taxa, previamente combinada com o cliente.
8 | Canal de atendimento para entregas
Em caso de dúvidas, atrasos ou qualquer ocorrência relacionada à entrega, o cliente poderá entrar em contato com a Bazar da Construção por meio dos canais abaixo:
📞 (14) 3236-2424 – Ramal 2
📱 (14) 9-8161-2391
📧 ouvidoria@bazardaconstrucao.com.br
Nosso atendimento está preparado para oferecer suporte ágil e eficiente.
9 | Compromisso com a qualidade e transparência
A Bazar da Construção atua em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) e reforça seu compromisso com a transparência, segurança e respeito ao cliente em todas as etapas da venda e entrega dos produtos.
Nosso objetivo é garantir que sua experiência seja positiva do início ao fim, com pontualidade, clareza de informações e responsabilidade em cada entrega realizada.
4 | Condições da entrega
As entregas são realizadas exclusivamente na garagem ou no primeiro cômodo com acesso direto da rua, conforme as condições abaixo:
-
Residências e comércios: entrega na garagem ou primeiro cômodo acessível.
-
Apartamentos, prédios comerciais ou shoppings centers: entrega feita somente na garagem ou no ponto definido pelo condomínio para recebimento de mercadorias.
Nossos entregadores não estão autorizados a:
-
Subir escadas ou elevadores
-
Transportar produtos até andares superiores
-
Içar mercadorias por fora do imóvel
-
Realizar montagem, desmontagem ou instalação
-
Remover portas, janelas ou realizar alterações estruturais
Produtos básicos como: areia, brita, blocos, telhas, tijolos, etc.) são entregues na calçada do endereço indicado, cabendo ao cliente o transporte até o local de uso.
A entrega deve ser recebida por uma pessoa maior de 18 anos, autorizada a conferir os produtos e assinar o protocolo de recebimento. Após a assinatura, consideramos que os produtos foram entregues corretamente.
5 | Entregas em obras em andamento
Em casos de entrega em canteiros de obras, é de responsabilidade do cliente garantir:
-
A presença de pessoa autorizada para receber os materiais
-
Local seguro e acessível para a descarga
A Bazar da Construção não se responsabiliza por perdas, extravios ou danos ocorridos após o recebimento dos produtos no local da obra
6 | Conferência e recusa de entrega
O cliente deve realizar a conferência no ato da entrega. Em caso de divergência (avaria, item trocado ou faltante), deve recusar o recebimento e comunicar imediatamente nossa equipe.
Após a assinatura do protocolo, não serão aceitas reclamações sobre produtos danificados ou incorretos.
7 | Atrasos e tentativas de entrega
Atrasos: Fatores como chuvas intensas, greves, acidentes, dados incorretos ou falhas operacionais podem causar atrasos. Nestes casos, o cliente será informado e buscaremos a melhor solução no menor prazo possível.
Tentativas de entrega:
Realizamos até 2 tentativas de entrega. Em caso de insucesso:
-
O pedido poderá ser cancelado com reembolso proporcional, ou
-
Uma nova entrega poderá ser realizada mediante o pagamento de nova taxa, previamente combinada com o cliente.
8 | Canal de atendimento para entregas
Em caso de dúvidas, atrasos ou qualquer ocorrência relacionada à entrega, o cliente poderá entrar em contato com a Bazar da Construção por meio dos canais abaixo:
📞 (14) 3236-2424 – Ramal 2
📱 (14) 9-8161-2391
📧 ouvidoria@bazardaconstrucao.com.br
Nosso atendimento está preparado para oferecer suporte ágil e eficiente.
9 | Compromisso com a qualidade e transparência
A Bazar da Construção atua em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) e reforça seu compromisso com a transparência, segurança e respeito ao cliente em todas as etapas da venda e entrega dos produtos.
Nosso objetivo é garantir que sua experiência seja positiva do início ao fim, com pontualidade, clareza de informações e responsabilidade em cada entrega realizada.