Política
de entrega
de produtos
1 | Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Bazar da Construção informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos (Mínimo de 48horas). Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
2 | Horário de entrega
A Bazar da Construção efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e Sexta, das 07:30 às 18:00 e aos Sábados das 7:30 as 13:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes. A Bazar da Construção agenda as entregas entre segunda-feira e sexta feira e em dois turnos: manhã (das 07:30 às 13:00), tarde (das 13:00 às 18:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. A Bazar da Construção não realiza agendamento em horário marcado, apenas por turno.
3 | Valor do frete
A Bazar da Construção pode cobrar frete de acordo com as variáveis de negociação como: Endereço, material a ser entregue, dificuldade de acesso, entre outros fatores que afetem a logística da empresa.
4 | Condições da entrega
A Bazar da Construção entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Bazar da Construção não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Bazar da Construção isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
5 | Conferência e recusa de entrega
Em caso de qualquer divergência durante a entrega, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Bazar da Construção, para imediata solução do problema identificado. Após recebimento, conferência e assinatura do comprovante de entrega, não serão aceitas reclamações posteriores.
6 | Diversos
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Bazar da Construção fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Tentativas de entrega, o Bazar da construção realiza 02 tentativas de entregas, caso não seja possível realizar em nenhuma dessas duas por qualquer motivo, a loja entra em contato para cancelar o pedido ou realizar uma nova entrega mediante ao pagamento de taxa para nova tentativa, a ser definida pela loja.